sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Polícia investiga crime

Tags:
Postado por Jornal A Razão em Segunda, Agosto 24, 2009, 0:02
Esta notícia foi postada na categoria Polícia, Região e possui 1 comentário até agora.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio seguido de roubo para o crime com requintes de crueldade, ocorrido na tarde da última sexta-feira, no Parque Serrano, em Itaara. O empresário Hélio Antunes de Almeida, 57 anos, foi encontrado morto dentro da sua casa com as mãos amarradas para trás e amordaçado com pedaços de fita crepe e de cortina de sua própria residência. O carro da vítima já foi localizado pela polícia.
“Vamos apurar todas as hipóteses de crime de homicídio. Não haviam sinais de arrombamento e aparentemente nada foi subtraído da casa que não estava revirada. A impressão que se tem é que a vítima abriu a porta para o agressor entrar”, afirma o delegado de polícia de Itaara, Marcos Rogério Ribeiro, responsável por elucidar caso. Segundo ele, existe ainda a possibilidade do crime ter sido praticado por duas pessoas. “Da maneira como a vítima foi amarrada e amordaçada, exigia força. O que nos leva a crer que mais de uma pessoa tenha participação no crime”, conclui o delegado. Ele foi encontrado por um vizinho, que notou algo de estranho na residência que estava com o portão principal e porta da garagem abertos.
A casa funcionava como escritório do empresário que mantinha também depósito de produtos como lâmpadas no local. O resultado dos exames de necropsia do corpo que irá apontar a causa da morte é esperado para esta sexta-feira. A perícia também foi acionada.
Da casa da vítima, que morava sozinha, teria sido levado apenas o carro, que já foi localizado pela polícia incendiado em estrada vicinal a cerca de 11 quilômetros do trevo de entrada do município de Júlio de Castilhos. “Incendiaram o carro provavelmente para apagar alguma prova”, afirma Ribeiro.
Na delegacia de Itaara, sete pessoas já foram ouvidas. Novos depoimentos devem ser colhidos no decorrer desta semana, conforme o delegado.
Sepultamento - O corpo do empresário foi levado para ser velado e enterrado em Santo Ângelo, onde a vítima tinha parentes.

Fonte: Jornal Arazao

Nenhum comentário:

Postar um comentário